É hoje o dia, Roger Waters na Bahia!

Mais uma lenda da música se apresenta em Salvador.

Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, chega com a turnê “Us + Them”, que combina grandes clássicos do Pink Floyd, e algumas das novas canções do trabalho solo.

Os baianos, e fãs de outros estados que estarão presentes nesse grande acontecimento, vão poder prestigiar uma produção impecável. O jornal Correio* fez a seguinte declaração:

O telão de 70 metros de comprimento e 14 de altura é personagem central no show de três horas de duração, com 20 minutos de intervalo. Ao todo, são 100 toneladas de equipamento transportados em 24 carretas ao redor do mundo. Tem mais: Salvador também vai receber o sistema de som quadrifônico que nada mais é do que um equipamento que preenche todo o ambiente com música. São 360° de som, ou seja: a gargalhada da música Brain Damage surge de um lado do estádio e, rapidamente, alcança o outro. Vai de um ouvido a outro em questão de segundos”.
Para os amantes da boa música, uma grande oportunidade de ver ao vivo uma lenda executando clássicos que já entraram para a história, como “Time”, Another Brick in the Wall”, “Money”,
“Us And Them”, “Comfortably Numb”, “Brain Damage” “
Mother” etc.

Em entrevista ao portal G1 no dia 15/10, Luiz Niemeyer, produtor do evento, disse que 25.000 ingressos já foram vendidos, e que a expectativa é de que 32.000 pessoas estejam presentes neste show. “A venda está dentro das expectativas. Hoje, amanhã e quarta-feira tenho certeza que a venda vai aumentar muito, porque muita gente deixa para comprar mais em cima do show, mas a gente está feliz. Vai ser um belo espetáculo, com um belo público. A quantidade de ingressos vendida já está dentro do que a gente imaginou. Então, acho que não há nenhuma possibilidade da gente não ter um grande público lá”.

Simplesmente imperdível!

Serviço:

Turnê Roger Waters – Us + Them
Quando: Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Onde: Itaipava Arena Fonte Nova
Abertura dos Portões: 17h / Horário do show: 21h
Ingressos: de R$ 72,00 a R$ 284,00
Vendas:
Bilheteria da Arena Fonte Nova
Shopping da Bahia
Na internet


Na imprensa:

Descubra detalhes do show de Roger Waters na Fonte Nova

Show de Roger Waters amplia operação do metrô até 1h da madrugada para embarque no Campo da Pólvora

25 mil ingressos já foram vendidos

Deixe um comentário