O XIX ENEArq será em Salvador

enearq

O Encontro Nacional dos Estudantes de Arquivologia (ENEArq) é um encontro organizado pela Executiva Nacional dos Estudantes do Brasil (ENEA) com a participação dos Centros e Diretórios Acadêmicos de Arquivologia das universidades brasileiras.
O encontro tem por objetivo reunir estudantes dos cursos de Arquivologia em torno de problemáticas ligadas ao desenvolvimento científico e prático do estudante de Arquivologia, além da formação do futuro Profissional Arquivista, e dos possíveis espaços de diálogo do arquivista com a sociedade, debatendo as novas tendências da Arquivologia e da Tecnologia, aliando-as aos aspectos sociais, políticos e econômicos da realidade brasileira.
O evento pretende na sua 19ª edição promover a integração entre estudantes e futuros profissionais arquivistas de todo país. Na edição anterior do evento realizada em agosto de 2014 na Paraíba, a cidade de Salvador foi escolhida por unanimidade como sede da edição 2015 do ENEArq. A capital do Estado da Bahia sediará pela terceira vez na história este evento sendo que a primeira vez se deu ano de 2000. Sob a organização do Diretório Acadêmico de Arquivologia da UFBA (DAArq) e demais estudantes do curso, o encontro pretende reunir os estudantes dos 16 cursos de Arquivologia existentes em todo o Brasil. Em sua décima nona edição o encontro trás o tema Arquivologia na Contemporaneidade: transformações, desafios e tendencias”.
O evento ocorrerá entre os dias 27 à 31 de Julho de 2015.
Inscrições, Submissões de trabalhos e outras informações podem ser verificadas no site oficial do evento:
ENEArq Salvador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: