2ª Divisão do Baianão 2015 – 5 clubes brigam por duas vagas na última rodada

A disputa pelas duas vagas que garantem vaga na final do campeonato e o passaporte para a Primeira divisão está acirrada.

Fluminense (13), Ypiranga e Flamengo de Guanambi (12), Itabuna e Juazeiro (11) entram na última rodada com chances de classificação.

Há duas rodadas, o Fluminense precisaria de uma vitória pelo placar mínimo para garantir o retorno a 1ª Divisão, só que em campo o favoritismo não foi traduzido em resultados positivos, e agora o Flu precisa vencer o já eliminado Atlético de Alagoinhas em casa para assegurar uma das vagas. Apesar dos tropeços, ainda é o único clube que só depende dele para se classificar, porém, se não vencer a partida, vai precisar torcer para que os demais concorrentes não vençam os seus jogos.

Já o Ypiranga, pulou da quarta para a segunda colocação após vencer o Grapiúna, enquanto o Flamengo empatou com o Atlético de Alagoinhas e desperdiçou a grande chance de chegar aos 14 pontos e assumir a liderança. O Ypiranga está a frente do Flamengo por ter marcado 1 gol a mais.

Itabuna e Juazeiro tem uma missão mais difícil, porque além de vencerem na última rodada, precisam torcer pelas derrotas de Fluminense, Ypiranga e Flamengo.

Na última rodada, Fluminense e Flamengo jogam em casa contra equipes sem chances de classificação, enquanto o Ypiranga enfrenta fora de casa o Juazeiro que ainda sonha em se classificar e o Itabuna também joga fora contra o eliminado Botafogo.

Fluminense joga por um triunfo. Ypiranga precisa vencer e torcer pelo tropeço do Flamengo, ou que o representante de Guanambi não reverta a vantagem no saldo de gols, enquanto Itabuna e Juazeiro precisam vencer e torcer pelo tropeço de três concorrentes.

Última rodada – Domingo, 15h

Fluminense x Atlético
Juazeiro x Ypiranga
Flamengo de Guanambi x Jequié
Botafogo x Itabuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: