14 Bis & Marcelo Nova no Festival Moto Paulo Afonso 2014

MotoPauloAfonsoJá com data e atrações confirmadas, a Prefeitura de Paulo Afonso prepara o tradicional evento de motociclista da cidade que reúne turistas e clubes de motos de todo o país. O Moto Paulo Afonso 2014, acontece de 1º a 3 de maio, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com extensa programação, reunindo apresentações musicais, estandes de acessórios, entre outras atrações.

Na programação, atrações como exposição de motos e produtos do setor, apresentações e passeios. O evento já se consolidou como atração anual e faz parte da agenda festiva do município. “Mais uma vez a Prefeitura apoia esse encontro que já é tradição na cidade e oferece junto com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), programação e estrutura feitas especialmente para o turista que aqui chegar”, destaca o secretário de Turismo, Luiz Carlos Carvalho.  Já consolidado no Calendário Nordestino do Motociclismo, é um dos maiores indutores de injeção de capital e renda, através do turismo na cidade. Entre as atrações musicais, as bandas da cidade também farão suas apresentações.

Para esta edição estão previstos 1500 motociclistas e uma média de visitação de 15 mil pessoas por dia no evento. Os visitantes ainda devem aproveitar a visita para conhecer as belezas e atrações turísticas de Paulo Afonso.

Os shows são gratuitos!

Confira a programação completa:

Quinta-feira (01/05/2014)

20h: Igor Gnomo
22h30: 14bis
01h: Nocaia

Sexta-feira (02/05/2014)

18h30: Jorjão e Banda
21h: Creedence Cover
23h30: Banda Ética

Sábado (03/05/2014)

12h: Renato Marinho
20h: Classic Rock
22h30: Marcelo Nova
01h: Máquina Total

14bis

14 Bis e Marcelo Nova – Dois grandes nomes da música nacional vão se apresentar em Paulo Afonso.

O 14 Bis, que já lançou 11 álbuns de estúdio, 3 ao vivo, além de coletâneas, é formada por Cláudio Venturini (Guitarra & Voz), Vermelho (Teclado & Voz), Sérgio Magrão (Baixo & Voz) e Hely Rodrigues (Bateria & Voz). Possui em seu repertório hits consagrados como “Planeta Sonho”, “Nova Manhã”, “Todo Azul do Mar”, “Linda Juventude”, entre outros, é sempre uma boa pedida. A banda possui uma sonoridade que mescla o pop, mpb e progressivo. Bons músicos e boas música, essa é a receita de sucesso do 14 Bis.

Marcelo Nova, grande conhecedor do rock, foi o vocalista e membro fundador do Camisa de Vênus, que nasceu em Salvador e ganhou a admiração de uma legião de fãs pelo Brasil, e teve de enfrentar uma forte censura devido a postura irreverente e questionadora que a banda tinha. Essa independência Marcelo Nova continuou mantendo durante a sua trajetória solo. Não me arrisco em dizer que Marcelo Nova e Plebe Rude são os dois grandes nomes do rock brasileiro que nunca cederam aos caprichos da mídia, e com isso, pagaram um preço alto para sobreviver no cenário musical. Assim como o 14 Bis, Marcelo tem uma grande trajetória, tanto com o Camisa de Vênus, como com a sua carreira solo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: