Grito Rock Salvador 2014

10004035_10201798999437314_1906576423_nO Festival chega a 12ª edição, conectando o interior do Brasil e vários países da América Latina, Europa, África e América do Norte, entre fevereiro e março de 2014.

Do Zimbabwe à Juvenília. O Grito Rock Mundo volta a conectar o planeta no início deste ano. O festival fomenta uma rede de produtores que conecta vilarejos de 400 habitantes, como Milho Verde em Minas Gerais, à grandes centros econômicos do mundo, como Madri, na Espanha.

Em Salvador, a ideia é dar espaço para o novo: três das quatro atrações do evento estão trabalhando o seu disco de estreia e ainda não são conhecidas do grande público. O objetivo é trazer de volta aquela sensação meio perdida na década passada: ir a um show sem saber exatamente o que vai acontecer, afinal de contas, um grande espetáculo é aquele que tem a capacidade de surpreender o público.

De forma proposital, este release não informará muito sobre as atrações Bilic Roll (Lauro de Freitas), Rivermann (Camaçari) e Lo Han (Salvador). Confie na gente: vá ao show e deixe-se surpreender. Se você gosta de rock, certamente irá se divertir muito.

Mas uma atração convidada certamente merece ser celebrada: a Declinium, de Camaçari. Desde 1997, o grupo desfila seus acordes singulares pela Bahia. Já participou dos principais festivais do estado, como o Feira Noise. A Declinium faz indie rock carregado de sentimentos melancólicos, por vezes alegres, refletidos em ondas sonoras. O som é carregado de distorções de guitarras, letras sombrias e tristes.

Outro ponto inusitado do evento é que trata-se de uma matinê de sábado. Salvador sempre oferece excelente programações noturnas e nada melhor do que começar mais cedo a festa. Por que esperar até às 22h se você pode estar se divertido a partir das 15h? O ingresso custa apenas R$ 10,00 e o evento acontece no Dubliners Irish Pub.

O Grito Rock Mundo é um festival colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil. Em Salvador, é realizado pela Casa Fora do Eixo Vitória da Conquista com o apoio da Bigbross Records..

SERVIÇO:
Grito Rock Salvador 2014
Atrações: Bilic Roll (Lauro de Freitas), Rivermann (Camaçari), Decliniun (Camaçari) e Lo Han (Salvador)
15/03/2014 – Sábado – 15h
Dubliners Irish Pub – Rua da Paciência, 257 – Rio Vermelho – Salvador – BA
Entrada: R$ 10,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: