MP-ES realiza III Simpósio Capixaba de Memória Institucional

III MIO Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP-ES), por meio do Memorial, realizará o III Simpósio Capixaba de Memória Institucional no próximo dia 07 de novembro, das 13h às 17h30, no Auditório Manoel Vereza do Centro de Ciências Jurídicas e Econômica (CCJE) – Ufes – Vitória/ES.

Durante a programação, o professor do curso de Arquivologia e do Mestrado Profissional em Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Santa Maria (UFMS), Daniel Flores, ministrará a conferência “O uso das tecnologias na construção da Memória Institucional”. Na sequência, haverá uma mesa de comunicação com representantes do arquivo-geral do MP-ES, Junta Comercial do Estado do Espírito Santo e projeto Arquivo Permanente: em busca da memória institucional da Ufes.

O evento tem como público-alvo instituições públicas e privadas, servidores e colaboradores do MP-ES, profissionais e acadêmicos Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Direito, História e de áreas afins. O objetivo é debater sobre a preservação da memória institucional bem como a criação de uma interface entre o Ministério Público e demais setores governamentais e da sociedade em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.mpes.gov.br/eventos até às 12 horas do dia 05 de novembro de 2013.

Anúncios

2 Responses to MP-ES realiza III Simpósio Capixaba de Memória Institucional

  1. Tatiana Quirino says:

    Evento muito interessante.

  2. Elias nascimento de freitas says:

    Quando será o próximo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: