Guilherme Arantes lança disco e libera discografia para streaming

garantes_condicaohumanaO cantor e compositor paulistano Guilherme Arantes lançou, nesta quarta-feira (10), o disco “Condição humana”. O álbum pode ser ouvido na íntegra na página oficial do músico no Soundcloud.
 
Em seu site, Guilherme Arantes explicou o processo de gravação do novo trabalho: “O som do Guilherme, com a sonoridade única da virada dos 70 para os 80, está de volta. Desta vez foi mandatório não fazer nenhuma concessão e não ficar ouvindo abobrinha de nenhum produtor que tenha caído ‘de paraquedas’ no meu trabalho…”
 
“Condição humana” é o 22º álbum na carreira de Guilherme Arantes e o primeiro lançado exclusivamente por sua gravadora, a Coaxo de Sapo. “Me juntei com a minha banda – Luiz Sergio Carlini (guitarras e violões), Willy Verdaguer (baixo), Alexandre Blanc (guitarras e violões), Gabriel Martini (baterias e percussões) e com minha equipe, pra fazer um disco que fosse seminal, no mínimo”, afirmou, em seu site.
 
Além do recém-lançado trabalho, a página no Soundclound também traz a discografia completa do músico para streaming, desde seu disco com o grupo Moto Perpétuo em 1974 até os trabalhos mais recentes como “Lótus” (2009) e “Aprendiz” (2003), passando pelos compactos “Deixa chover” e “Planeta água”, ambos de 1981.
 
 
Fonte: Globo FM Bahia
Anúncios

One Response to Guilherme Arantes lança disco e libera discografia para streaming

  1. Pingback: Guilherme Arantes – Show no TCA | Arquivologo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: