Vitória vence – Bahia empata – Ypiranga perde

Vitória

O rubro-negro conseguiu um bom resultado na sexta, ao derrotar a equipe do Duque de Caxias por 3×1, no Rio de Janeiro. Agora, o Vitória ocupa a 8ª posição da tabela com 6 pontos, porém, somente 2 menos que o lider ABC,  que será o próximo adversário, que está na 1ª com 8 pontos.

Bahia

O Bahia voltou a ter o maior público da rodada, mas o apoio da torcida não é capaz de transformar a realidade do time em campo. Mais uma vez o Bahia foi prejudicado pela arbitragem, mais uma vez voltou a falhar, e mais uma vez René errou nas modificações.

Em 4 jogos, duas derrotas e dois empates. De 12 pontos disputados, 10 pontos perdidos. Para deixar o torcedor ainda mais apreensivo, o tricolor vai jogar duas partidas seguidas fora de casa. Sábado enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro e depois o Atlético Paranaense em Curitiba.

Ypiranga

O “Mais Querido” foi a Itabuna decidir a vaga de acesso a 1ª divisão e não conseguiu realizar o desejo de sua torcida. O Itabuna, que havia sido rebaixado ano passado, conseguiu seu retorno a elite, ao vencer a partida por 2×1. Como havia perdido em Salvador por 1×0, ficou com a vaga graças às equivocadas fórmulas propostas pela Federação Baiana de Futebol.

O Ypiranga na fase de classificação ficou com 18 pontos, enquanto o Itabuna ficou com 14. Apesar do Ypiranga ter ficado 4 pontos a frente, foi o Itabuna que entrou com a vantagem de 2 resultados iguais. Isso é realmente “incrível”!

Parabéns ao Itabuna pelo retorno a série A do Baianão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: