Baianão 2011

1ª divisão

Bahia de Feira e Vitória são os finalistas da edição 2011 do Campeonato Baino. A equipe feirense ficou no empate em 1×1 contra o Serrano. Com o resultado, o Bahia de Feira garante uma vaga na próxima Copa do Brasil e na série D deste ano.

Foto do Correio*

Já o Vitória, voltou a perder para o Bahia no Barradão. A torcida rubro-negra, imensamente feliz com a classificação, mas na bronca com mais um resultado negativo em casa para o rival em jogos decisivos (2008 – 4×1 / 2009 – 2×2 / 2010 – 2×1).

A final começa no próximo domingo, com mando de campo do Bahia de Feira.

Análise dos jogos pela imprensa:

Bahia 3×2 Vitória
Bahia de Feira 1×1 Serrano

2ª divisão

Grupo 1

Foto do site oficial do Galícia

No clássico da rodada, em um jogo eletrizante, o Ypiranga venceu o Galícia por 3×2, pulando de 3º para 1º colocado no grupo 1. O Galícia caiu para a 2ª colocação com 7 pontos, empatado com o Juazeirense, mas levando vantagem no saldo de gols.
O Botafogo enfretará o Camaçariense na terça-feira no Barradão. As duas equipes estão com 1 ponto, e somente a vitória interessa para esses clubes.

Grupo 2

O Itabuna jogando diante de sua torcida, goleou o Guanambí por 5×1, assumindo a liderança do grupo com 8 pontos, acompanhado de perto pelo Guanambí com 7. Na outra partida, Poções e Jequié ficaram no 0x0. Com isso, Jequié ficou com 6 pontos na 3ª posição, o Jacuipense está em penúltimo com 3 e em último o Poções com 2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: