Baianão 2011

2ª divisão do Baianão 2011

Ontem, na estréia da segundona, Ypiranga e Galícia venceram os seus jogos. Jogando na casa do adversário, o Ypiranga superou o Camaçariense pelo placar de 3 x 2, enquanto o Galícia superou o Juazeirense pelo placar de 2 x 0.

No domingo, o Ypiranga joga no Pituaçú contra o Botafogo, que vai estar estreando na competição, enquanto o Galícia folga na rodada.

Torneio da Morte

Na briga para se manter na 1ª divisão, a equipe do Ipitanga venceu o  líder Fluminense  pelo placar de 2 x 0. Já a cidade de Ilhéus lamenta a queda do Colo-Colo para a 2ª divisão. A equipe ilhéense voltou a perder, desta vez por 2 x 1 para o Juazeiro, tornando-se o primeiro clube rebaixado.

Na última rodada, o Fluminense joga em casa contra o Juazeiro e precisa apenas de um empate para garantir a sua permanência. Já o Juazeiro precisa ganhar e torcer por um tropeço do Ipitanga, que enfrenta o já rebaixado Colo-Colo em Ilhéus.

Se o Ipitanga vencer, o Juazeiro só permanecerá na 1ª divisão se vencer o Fluminense por um placar superior a 3 gols de diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: