8ª rodada do baianão

Tricolor vence no Pituaçú

Em dia de lançamento de padrão retrô, comemorativo ao título baiano de 1994, e contando com a ilustre presença do ídolo Raudinei, o Bahia foi superior no clássico de ontem contra o Vtória, vencendo por 2×0. O primeiro foi feito por Marcone, no final do primeiro tempo, num golaço em um chute de fora da área. O 2º foi marcado pelo Ávine, em cobrança de pênalti.

O Vitória, que no primeiro BaxVi, fez a festa repleta de gozações contra os tricolores, não teve maturidade suficiente ao se ver na situação de derrotados. Baixou o nível com agressões e xingamentos. Bola fora rubro-negra, que mesmo com a derrota permanece na liderança de seu grupo, com 14 pontos, 3 a mais que o Fluminense de Feira.

Já o Bahia, chegou a 10 pontos, porém permanece em 5º, 3 a menos que o Vitória da Conquista que ocupa a 3ª posição.

Na próxima quarta, a dupla BaxVi volta a campo para a partida de retorno da Copa do Brasil.

Clássico do Café

Em jogo bastante movimentado, o Vitória da Conquista venceu o Serrano por 3×2. O Serrano continua na 4ª posição de seu grupo, só que a diferença para o 5º que é o Camaçari ficou de apenas 1 ponto.

Colo-Colo se segura entre os classificados

Os ilhéenses venceram o Feirense pelo placar de 2×0, chegando aos 12 pontos, 2 a menos que o Atlético, que ocupa a 2ª posição. Enquanto isso, o Feirense perdeu a chance de ultrapassar o rival Fluminense.

Reação do Camaçari

O Camaçari, mostrando reação no campeonato, arrancou um bom resultado em Alagoinhas. O Atlético, permanece na 2ª posição, só que viu o Bahia de Feira abrir 4 pontos de vantagem. Placar do jogo, 2×2.

Novo líder do campeonato

O Bahia de Feira vira sobre o Ipitanga e assume a liderança isolada da competição. Jogando diante de sua torcida, o Bahia venceu o Ipitanga por 2×1, deixando o Ipitanga na última colocação do grupo.

Juazeiro humilha o Flu

5×2. Este foi o placar aplicado pelo Juazeiro sobre o Fluminense de Feira. O Touro do Sertão perdeu a oportunidade de voltar a empatar em número de pontos com o lider Vitória. O Juazeiro, permanece em último com 7 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: