Fraca estréia baiana na Copa do Brasil

Os representantes baianos não proporcionaram uma noite agradável na estréia da Copa do Brasil deste ano. O Bahia foi a Aracajú e não conseguiu superar o São Domingos. Com poucos lances de emoção, o Bahia teve agumas oportunidades, mas não conseguiu marcar e o jogo terminou em 0x0, para frustação da torcida tricolor, que estava em maior número no estádio. Para seguir na competição, o Bahia necessita da vitória no jogo de volta em Pituaçú. Empate com gols classifica o São Domingos.

Pior sorte teve o rubro-negro. O atualvice-campeão da competição foi derrotado pelo Botafogo da Paraíba pelo placar de 3×1. Com o resultado, o Vitória necessita vencer o próximo confronto no Barradão com a diferença de 2 gols.

Antes do jogo de volta pela Copa do Brasil, Bahia e Vitória se enfrentam no Pituaçú neste domingo. Devolvendo a “gentileza” rubro-negra, a diretoria tricolor também determinou espaço limitado para os torcedores do Vitória que desejam ir ao estádio.

Em tempo, devido a forte pressão popular, e a ausência da torcida no estádio, a diretoria do Bahia resolveu diminuir o valor dos ingressos, de R$50,00 para R$30,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: