7ª rodada do Baianão

Clássico de Feira de Santana

No clássico realizado ontem no Jóia da Princesa, o Bahia de Feira confirma a boa campanha e superou o Fluminense pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Bahia local assumiu a liderança do grupo 1 com 15 pontos. O Touro, que estava empatado com o Vitória, ficou para a 2ª colocação com 11 pontos.

Feirense se aproxima dos líderes

Depois de ter perdido em Conquista, o Feirense venceu o Vitória da Conquista, dentro de seus domínios, pelo placar de 1×0. Agora, o Feirense ocupa a 3ª colocação do grupo 2 com 10 pontos, 1 a menos que o Fluminense.

Sassá faz a diferença

O atacante Sassá mais uma vez mostra seu talento, marcando os dois gols da vitória do Ipitanga sobre o Juazeiro. Com o placar em 2×1, o Ipitanga permanece na última posição do seu grupo com 7 pontos, 3 a mais que o Juazeiro, que ocupa a última posição do seu grupo.

Serrano vence

Após o empate em Ilhéus, o Serrano levou a melhor sobre o Colo-Colo. O placar foi o mesmo da maioria dos jogos da rodada, 1×0. Agora, o Serrano chegou aos 9 pontos, enquanto o Colo-Colo caiu para a 4ª colocação do seu grupo, também com 9 pontos.

Vexame Tricolor

O Bahia, a cada jogo, mostra para a sua torcida como a sua diretoria errou na montagem da equipe para a atual temporada. Depois de um final de ano vibrante, com um grupo competitivo e entrosado, a torcida tricolor assisti com muito desânimo e preocupação, uma equipe, além de fraca, mal preparada fisícamente.

O Camaçari, que nada tem haver com isso, venceu de virada o jogo, que terminou com o placar de 3×2. Com o resultado, o Bahia permanece na penúltima posição de seu grupo, com apenas 7 pontos ganhos e “ganhando o título” de pior defesa da competição.

Leão vence o jogo de líderes

O Vitória voltou a dar as cartas no Baianão, vencendo o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3×1. Com o resultado, o rubro-negro fica isolado na liderança do grupo 2 com 14 pontos, enquanto o Carcará caiu para a 2ª colocação do grupo 1, sendo ultrapassado pelo Bahia de Feira.

A próxima rodada será no próximo domingo, dia 20/02.

Enquanto isso, no meio de semana, Bahia vai a Sergipe enfrentar o São Domingos e o Vitória vai encarar o Botafogo da Paraíba, na estréia da Copa do Brasil de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: