O Vitória teme os grandes adversários?

“Neste domingo, 90% dos ingressos são para a torcida do Vitória e 10%, com design diferenciado, para a do Bahia. Com um detalhe: não adianta tentar tirar uma de esperto. Quem comprar ingresso do Vitória, só terá acesso ao setor rubro-negro e vice-versa”.

Esse texto acima foi publicado no Jornal Correio* e mais uma vez surge uma nova polêmica sobre jogos no Barradão. Teria a Diretoria Rubro-Negra medo  excessivo dos grandes adversários ou desconfiança na capacidade de vibração da própria torcida?

O Vitória durante anos brigou contra tudo e todos para que o seu mando de campo fosse respeitado, e a torcida rubro-negra sempre enalteceu a sua casa. Então, por que de 2010 para cá, a Diretoria do Vitória iniciou o processo de afastamento das torcidas adversárias do Barradão, com medidas anti-democráticas?

No Brasileirão de 2010, os torcedores do Palmeiras, São Paulo e outros grandes clubes tiveram de pagar muito mais caro para poder assistir os jogos no Barradão. O clube chegou a ser multado por essa atitude.

Agora, com a desculpa da “segurança” dos torcedores, foi criado um mecanismo no qual apenas 10% dos ingressos sejam vendidos para a torcida do Bahia.

Lamentável que atitudes como essa esteja acontecendo em Salvador. Isso só faz tirar o brilho do maior clássico do Norte-Nordeste do País.

Será que a própria torcida do Vitória precisa desse suporte para preencher e ser absoluta em seus domínios?

Com a palavra, a Diretoria do Leão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: