Campanha “Abre a Copa Salvador”

Após o lançamento oficial da campanha “Abre a Copa Salvador”, realizado na manhã desta quinta-feira (3) no Grande Hotel da Barra, a meta da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 (Secopa) é contar com a iniciativa da população em geral.  “Isto não pode ser uma campanha institucional, tem que ser algo popular, que envolva todas as classes”, afirma o secretário da Secopa, Ney Campello.

No site oficial, é possível assinar um abaixo-assinado virtual, que tem a meta de um milhão de assinaturas. Além disso, é possível aderir à campanha através das redes sociais Facebook e do microblog Twitter. No Facebook, cerca de 100 pessoas já curtiram a página oficial do “Abre a Copa Salvador” até o final da tarde do dia do lançamento. Já no Twitter, foi criada a hashtag #AbreCopaSSA  e as mensagens com este tema também aparecerão no site oficial. Segundo Rodrigo Paiva, assessor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a decisão sobre qual cidade será a sede da abertura deve ser tomada até meados de 2012. Brasília, Belo Horizonte e São Paulo também disputam pelo direito de sediar o primeiro jogo da Copa.


Texto do site Bahia Notícias.

Anúncios

One Response to Campanha “Abre a Copa Salvador”

  1. Dayane says:

    A Bahia tem que ser sim a abertura dessa copa! Temos um grande publico que com certeza vai atender com muito calor e alegria a esse evento. CBF abre o olho! Já chega de tudo que acontece no Brasil ter como sede o eixo Rio – São Paulo. Além do mais o projeto da Nova Fonte Nova é muito bom e atende em quase tudo se não todos os requisitos da FIFA. Espero com muita ansiedade, não só eu mas tenho certeza que todos os baianos que isso aconteça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: