Libertadores – Corinthians fora / Grêmio Avança

Corinthians

Frustação! Essa é a melhor palavra para definir o sentimento da torcida do timão, que aliás de timão não mostrou nada, ao ser eliminado para o fraco e desconhecido Tolima da Colômbia. O empate em 0x0, jogando no Pacaembu completamente lotado, foi o alerta de que as coisas não estavam boas no Parque São Jorge.

Ontem, o Corinthians não mostrou poder de fogo e foi derrotado por 2×0 e entrou para a história da competição de forma negativa, como o primeiro clube brasileiro a ser eliminado na fase Pré-Libertadores.

Agora, resta o Corinthians traçar novos rumos para a equipe, já que o grande projeto do ano que seria a Libertadores, terminou de forma melancólica.

Pior para o torcedor, que além da desclassificação, vai ter de suportar as gozações dos grandes rivais (São Paulo, Palmeiras e Santos) por nunca ter conseguido ganhar essa competição.

Grêmio

A força que faltou ao Corinthians, não faltou aos gremistas. O time Gaúcho fez valer a tradição brasileira e superou o Liverpool do Uruguai por 3×1. Os uruguaios saíram na frente do placar, mas logo em seguida o tricolor empatou o jogo e no segundo tempo, ampliou o marcador e deu início a festa no Estádio Olímpico.

Com a classificação, o Grêmio se habilitou a vaga existente do grupo 2 e terá como adversarios o Junior Barranquilla, Oriente Petrolero e o León de Huánuco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: