4ª rodada do Baianão

O Atlético de Alagoinhas, jogando diante de sua torcida, venceu a equipe do Feirense pelo placar de 2×0, assumindo a liderança do grupo 1 com 9 pontos. O Atlético também é a equipe que mais pontuou na competição.

Em Ilhéus, o Colo-Colo mantém a regularidade e venceu o Ipitanga por 1×0. Já em Camaçari, o representante local não resistiu ao Vitória da Conquista e perdeu por 2×1.

No jogo dos Lanternas, realizado na cidade do Senhor do Bonfim, o Juazeiro conseguiu marcar o 1º ponto no campeonato, ao empatar em 1×1 com o Serrano.

O Vitória, líder do Grupo 2 com 7 pontos, foi a Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira. Em jogo equilibrado, o Vitória abriu o placar com Edson, mas sofreu o empate com um gol de João Neto e a partida terminou em 1×1. Com o resultado, a equipe de Feira caiu para a 2ª colocação.

Também com 7 pontos, o Fluminense de Feira assumiu a 2ª colocação do grupo do Vitória, ao vencer de virada o Bahia, em jogo realizado em Pituaçú.

Com mais uma derrota, o Bahia tem sido a maior decepção do Campeonato. Hoje, o tricolor é o penúltimo de seu grupo e a torcida demonstra revolta com os erros do time dentro e fora de campo.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: