Novo álbum do Cavalera Conspiracy a caminho

A banda brasileira de metal Cavalera Conspiracy, formada pelo vocalista e guitarrista Max Cavalera e o baterista Igor Cavalera, precisou de apenas três dias para gravar as 15 músicas de seu novo disco. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pelo site oficial da gravadora do grupo, a Roadrunner Records.

Os integrantes descrevem as canções como “bem pequenas” e revelam que elas vão “direto ao ponto”. “Blunt force trauma” é o sucessor de “Inflikted”, lançado pelo grupo em 2008. O novo disco chega às lojas no dia 29 de março.

“Da outra vez não tínhamos tempo, então por isso gravamos rápido. Desta vez, tínhamos todo o tempo, mas decidimos fazer rápido mais uma vez. Porque isso é ser punk rock”, justificou Max, que tocou com Igor na formação clássica do Sepultura.

Além do Cavalera Conspiracy, Max e Igor mantém outros projetos musicais bem distintos.

Max é o lider do Soulfly, formada no ano de 1997, logo após a tumultuada saída dele do Sepultura, justamente no período de maior popularidade da banda. A Soulfly já lançou 7 álbuns, sendo que o mais recente é o Omen, de 2010.

Já Igor, deixou o Sepultura em 2006, e ao contrário de seu irmão Max, não trilhou pelo metal. Ele, juntamente com a sua esposa Laima Leyton,  formaram o Mixhell, voltado para a música eletrônica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: