Bahia está na final da Copa SP

Em uma campanha histórica, o time júnior do Bahia deu mais um passo para a inédita conquista da Copa São Paulo, após vencer o América-MG, por 2 x 1, na semifinal da mais tradicional competição da categoria.

O tricolor é o primeiro time do Norte-Nordeste do país a chegar a uma final da competição. O que mostra a clara evolução das divisões de base do Bahia, na gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho e do superintendente Newton Mota.

O “Esquadrãozinho”, como o time tem sido chamado carinhosamente pela torcida, começou bem a partida e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Madson foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O lateral mesmo bateu com estilo e balançou a rede do América.

Aos 37 minutos, o time mineiro empatou com Caleb, mas o Bahia não se abateu.

Na volta do intervalo, logo aos 19, o tricolor tomou a frente do placar novamente. Após tiro livre indireto, Brendon rolou para Madson que bateu colocado e marcou seu segundo gol no jogo.

O time do técnico Laelson Lopes jogou com: Renan, Madson, Eduardo, Everton e Jussandro (Láercio) Anderson (João Marcos), Fernando e Brendon (Carioca) Igor, Fábio e Valson.

Na grande final da Copa São Paulo de 2011, Bahia e Flamengo se enfrentarão no Estádio do Pacaembu, na terça-feira, (25/01), em São Paulo, às 09h00 (horário da Bahia).

A torcida tricolor que reside na capital paulista está convocada para incentivar o Esquadrãozinho ao título inédito!

Por Jayme Brandão (Site Oficial do Bahia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: