Jason Mraz em Salvador

O Festival de Verão surpreende e apresenta aos fãs de uma boa música pop a notícia de que o cantor americano Jason Mraz está confirmado para se apresentar no Festival.

A sua apresentação está marcada para a última noite do Festival, dia 05 de fevereiro de 2011 (sábado).

Para ver a grade completa do Festival de Verão 2011, basta acessar o link:

Festival de Verão 2011

Para conhecer mais sobre o trabalho do Jason Mraz, basta acessar o site:

Jason Mraz

7 Responses to Jason Mraz em Salvador

  1. cibely says:

    eu vo morre o meu sonho era ir para este show

  2. cristina m dos santos says:

    EU APESAR DE TER 51 ANOS, ADORO O JASON, SUAS MUSICAS SÃO MUITO BOAS , ADORO, TO SEMPRE ACOMPANHANDO ,

  3. elisa says:

    eu amo esse homem que tenho todos os cds e dvds dele

  4. Bárbara says:

    afff
    eu Amoo jason mraz fã dele fui no ultimo dia do festival de verão só para ver ele
    sou sper fã dele amoo ele de coração dou de tudo por ele a seu sua apresentacão foi um maximo eu sair de senhor do bonfim para ir para ai pra te ver

  5. Bárbara says:

    Jason foi um maximo seu show

  6. eu amo de paixão as musicas dess cara e ele tambem.acho ele lindo!!!!!!!!!

Deixe um comentário

