Fluminense – Campeão de 2010

O Fluminense venceu o Guarani por 1×0 e conquistou o título do Brasileirão de 2010. Um título que consagra o elenco tricolor, que protagonizou uma inesquecível arrancada ano passado, livrando o time do rebaixamento que era dado como certo, para a conquista da primeira divisão nacional deste ano. Um título merecido para o clube das Laranjeiras.

E o técnico Muricy Ramalho alcança a expressiva marca de quatro títulos conquistados na 1ª divisão.

Já o Corinthians não conseguiu ganhar um título no ano do Centenário. Ontem, o empate com o Goiás colocou o time na 3ª posição, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Palmeiras em Sete Lagoas.

Uma campanha que merece destaque é a do Grêmio, que saiu da zona de rebaixamento e terminou o campeonato na 4ª colocação, sendo que os gaúchos fizeram a melhor campanha no 2º turno.

Apesar da excelente  arrancada, o clube corre o risco de não conseguir a vaga na Libertadores, pois caso o Goiás ganhe o título da sulamericana, a vaga ficará com os goianos. Vale lembrar que o Goiás joga com a vantagem no jogo de volta na próxima quarta contra o Independiente da Argentina.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: