Show beneficente celebra dia mundial de luta contra a AIDS

No dia 1 de dezembro, dia mundial de luta contra a AIDS, será realizada a 9ª edição do projeto “Abrace a Vida”, que neste ano terá a apresentação de Jau e participações de Margarete Menezes, Mariene de Castro e Cortejo Afro, na casa de show The Best Beach, na Ribeira, às 21h.

O show será em prol  da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) – de crianças com  HIV/AIDS – e visa angariar fundos para assegurar o funcionamento das atividades socioeducacionais  da Instituição.

A IBCM é uma organização soteropolitana, sem fins lucrativos, que desde 1989, assiste pessoas em situação de vulnerabilidade social, que vivem e convivem com HIV/AIDS. Segundo o Ministério da Saúde 10% da população brasileira vive com AIDS.  Em Salvador milhares de pessoas com AIDS ainda vivem nas ruas ou não tem acesso ao tratamento.

A IBCM também abriga 20 famílias que vivem ou convivem com HIV/AIDS, que antes viviam nas ruas de Salvador e presta assistência a outras 250 famílias.

Semanalmente, a IBCM aborda 80 crianças em situação de rua e 150 profissionais do sexo, para um trabalho de orientação sexual. Todo este trabalho é mantido exclusivamente com doações e com a atuação de mais de 30 voluntárias.

Serviço
O quê: Show Abrace a Vida
Quando: 01 de dezembro
Onde: The Best Beach – Ribeira
Hora: 21h
Ingresso: R$ 20,00 e R$ 50,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: