Pânico na TV x O Melhor do Brasil

As Edições de outubro das revistas Playboy e Sexy disputam quem vai ter a maior audiência do público nas bancas.

As assistentes de palco Nicole Bahls (Pânico da TV) e Victória Villarim (Melhor do Brasil) estampam as capas das revistas masculinas mais vendidas do País e promovem uma disputa paralela entre a Rede TV e Record pela preferência do telespectador.

Quem vai ganhar essa disputa? Façam suas apostas!

(Click nas fotos para ampliar)

13 Responses to Pânico na TV x O Melhor do Brasil

  1. matheus says:

    Eu acho que a Nicole Bahls vai vender bastante, mas
    a vitoria tb :9 , mas a Nicole todo mundo ve
    No pânico quase nua, entaão

  2. Willyan says:

    Com certeza a vitoria vai vender mais por que ela é muito gostosa cara!!

  3. Bruno says:

    A Victoria ganha, pq ela é mais gostosa, sem ofender a Nicole.

  4. marcelo says:

    meu deus como eu queria ella la em casa na minha cama
    ia ser sexo 24 horas
    delicia

  5. weslley says:

    vocês duas pagando a nota:D

  6. Hélio Semedo says:

    Olá Fermanda que bela bunda, eu gostaria de ti conhecer para poder saber se tens esse corpão mesmo .

    Adeus!!!

  7. Sem Nome says:

    a ruiva e mais gostosa e da mais tesão
    a nicole tbm eh, mais a victoria e mt mais

  8. everson says:

    que gostosa

Deixe um comentário

