Lançamento de “BRASIL, PAÍS DO PRESENTE”, de Alexander Busch

Anúncios

4 Responses to Lançamento de “BRASIL, PAÍS DO PRESENTE”, de Alexander Busch

  1. Cesar Martinez says:

    Como todo europeu ou norte-americano o autor é preconceituoso, quer que todos os povos se comportem como os irmãos do Norte.

    Vindo de um habitante de um país que matou mais de 50 milhões de pessoas em uma guerra fatricida, liderados por um politico psicopata e alucinado, apoiado por todo o povo alemão, me parece que o PT e o Presidente Lula conseguem se comportar muito bem , apesar de suas falhas humanas e politicas.

    Alexander , não gostou da maneira como as pessoas se comportam aqui no Brasil?? Porque lança livros e escreve para diversos jornais da Alemanha , vai embora, cara!!! Volta pra Alemanha aquele país branco e frio como o coração de voces.Ou o oportunismo de estar aqui rende bem ??

    Se precisar, por favor , não volte, dispensamos suas metódicas análises sobre nos outros. Já temos idiotas nazistoides e facistoides que chega aqui no Brasil, quase todos descendentes de europeus !!!

    Fica com Deus ( parece que na Alemanha não existe isto, mas aqui no Brasil tem , até dizem que ele é brasileiro e não judeu!!!)
    Um abraço e boa viagem

    • Netwon Bahia says:

      É lamentável que pessoas como você, intelectualóides, formados na barra da saia “cor de goiaba”, exprimam as suas rancorosas opiniões, baseados apenas em suas ideologias e convicções políticas, sem uma visão crítica e técnica.

      Mais lamentável ainda, é a posição preconceituosa que assume com relação aos escritores estrangeiros, muitos deles críticos ferrenhos às mazelas que acontecem aqui na “terra brasilis” e que compatriotas não atualizados e devidamente desiformados como você criticam sem fundamentos ou embasamento teórioco-prático.

      Sei, sua resposta foi pessoal, porque tocaram na ferida do seu ParTido! Espero que o arremedo de xerife não se eleja, para o bem da nação e para que essas pessoas que escrevem sem ler, ou ao menos sem compreender o que está lendo.

      Melhor fazer as malas e buscar uma melhor formação de opinião em outro país, meu caro, já que neste você não logrou êxito.
      Ah! Jesus de Nazaré, era Judeu sim! Ah, esquecí qua a teologia Marxista e o estilo socialista brasileiro, não cultivam o credo religioso!
      Um abraço e boa viagem também.

  2. Roberto Queiroz says:

    Antes de mais nada, gostei do livro e recomendo. Não vi nada de preconceituoso, muito pelo contrário, pois trata-se de uma opinião favorável ao Brasil. Faz tempo que convivemos com a síndrome de país do futuro, que a corrupção e os políticos nunca deixam acontecer. A ignorância, caso explícito do primeiro comentário, é tão nociva quanto as mazelas da política e fico até constrangido de ver alguém assinar uma bobagem desse porte. Somos hoje parte de uma cultura e uma aconomia globalizada e nem poderia ser diferente. Não é mais possível defender a idade da pedra, o cada um por si e o diabo por todos. Não é o Alexander quem vai definir se o Brasil será grande ou não. Somos nós que poderemos concretizar esses sonhos ou, pelo menos, dar andamento a qualquer coisa melhor do que isso.

  3. Claudemiro Soares says:

    Pessoal,

    Comecei a ler esse livro ontem e estou impressionado. Não vi nada de preconceituoso nas ideias do autor. Na verdade, esse livro está me ajudando e vencer preconceitos que eu mesmo tenho mantido acerca do potencial do Brasil nesse mundo em transformação. Estou certo de que a leitura desse livro contribuirá para aumentar meu orgulho de ser brasileiro. Recomendo!

    Claudemiro Soares
    Distrito Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: