Luiz Caldas – Domingo no TCA

Música erudita, rock, forró, samba e axé. Estes são alguns dos ingredientes do caldeirão musical que marca a trajetória do cantor e compositor Luiz Caldas e que farão parte do show que o artista baiano está preparando para a Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA) no dia 7 de março, integrando o projeto Domingo no TCA, que, desde 2007, apresenta artistas de renome ao preço popular de R$ 1 (inteira).

Intitulado “Toda Música de Luiz Caldas”, o show terá três momentos distintos. No primeiro ato, Luiz Caldas tocará piano e violão e executará músicas instrumentais. No segundo ato, entra em cena o Luiz Caldas roqueiro que tem a guitarra como extensão do próprio corpo. Nessa parte do espetáculo, o artista mostrará as obras recentes de rock da caixa de 130 canções inéditas. É o momento em que o rock volta a pulsar em Luiz, como nos tempos das bandas de baile.

No terceiro e último ato, o show convergirá para um Luiz Caldas multi-instrumentista que fica amparado por um leque de possibilidades musicais sem fronteiras e sem preconceitos. É o momento em que transitará pelo universo da Axé Music, do forró, da MPB, do samba, do frevo trieletrizado, do experimentalismo em tupi, do tema rural, do superpopular e do que remeta à música. O repertório mostrará também uma canção do CD Melosofia, disco em que homenageia dez filósofos.

Mais sobre Luiz Caldas no site http://www.luizcaldas.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: