O Retorno dos “Cafajestes”

O espetáculo Os Cafajestes retorna aos palcos baianos a partir do dia 02 de outubro, no Teatro Módulo, no bairro da Pituba. Com texto adptado de Aninha Franco e direção de Fernando Guerreiro, o musical trata de uma forma bem humorada do universo machista. A peça permanecerá em cartaz na capital baiana até novembro, sempre às sextas, às 21h, sábado às 20h, e domingo, também às 21 horas.
cafajestes

A montagem retorna com quatro novos integrantes: Renato Fechine, Marcelo Timbó, Rafael Medrado e Daniel Rabelo, que recorrem aos rótulos de homens machistas para seduzir as mulheres que fazem parte das suas rotinas. Para o diretor, a peça não passa de um “grande deboche” com as situações que envolvem homens e mulheres no dia a dia.

“Pode parecer uma defesa ao machismo, mas na verdade a gente mostra o ridículo. O texto passou por algumas adaptações, tiramos alguns quadros e músicas, que hoje em dia já não funcionariam mais, como as músicas “Silvia”, do Camisa de Vênus, e “Nega na Pia”, pois poderiam soar violentas para a realidade atual, até porque agora existe a lei Maria da Penha”, conta Guerreiro.

Reportagem de A Tarde

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: