Marta é TRI!

fifa

A jogadora Marta é eleita pelo terceiro ano consecutivo como a melhor jogadora do mundo, levando novamente o Brasil para o topo da FIFA.

O que lamentamos é que apesar de todo o sucesso das atletas brasileiras no exterior e colocando o Brasil nas finais dos principais torneios de futebol feminino existentes, tenhamos tão pouco investimento nesta modalidade por parte da CBF.

Enquanto a CBF faz vistas grossas, a Liga Americana deste ano vai contar com a participação de Marta, que deixa a Suécia, país onde jogou nos últimos 5 anos.

Em tempo, Cristiano Ronaldo foi o eleito entre os homens.

One Response to Marta é TRI!

  1. aline says:

    oi minha grande jogadora!!

    gosto muito de assistir seus jogos nao perco um se quer!pois eu jogo tambem,joguei no baetão fiquei sabendo que vc passo por lá vi suas fotos!com o professor borracha nao sei se vc conhece mais tudo bem!marta eu te amo muito queria tanto te conhecer mais tenho fé em deus que vou conceguir como vc diz temos que acabar com esse preconceito muito grande que tem só porque nós mulheres jogamos um futebol lindo !bjos te amo muito

Deixe um comentário

